Nos últimos dias, o jornal The Informant foi contactado sobre uma acusação de assédio envolvendo um membro da Polícia DRM.
Conforme apurado pelo jornal, o usuário Impronto teria praticado assédio virtual no privado de uma (ex-)membra da corporação.
As informações são de que Impronto teria chamado @Stefannyy no privado da plataforma WhatsApp. Segundo @Stefannyy, Impronto teria contactado-a após ela entrar no grupo da Polícia DRM no na plataforma WhatsApp.
Veja a conversação entre Patchess, do The Informant, e @Stefannyy:
Imagens: The Informant
Veja o print do momento em que @Stefannyy informou se sentir assediada:
Imagem: @Stefannyy ao The Informant / The Informant
Impronto foi procurado para responder acerca das acusações. Veja a conversação entre Patchess, do The Informant, e Impronto:
Imagens: The Informant / Impronto ao The Informant
A polícia DRM também foi procurada para responder às acusações de apoio ao assédio. Veja a conversação entre Patchess, do The Informant, e -Cmd.Death:
Imagens: The Informant
Após o ocorrido, e a acusação de assédio ter sido levada ao grupo da Polícia DRM, os membros da corporação zombaram da situação, como visto nas imagens abaixo:
Imagens: ajudante do The Informant
Hoje (17 de abril), dois dias após o caso ter sido denunciado ao jornal The Informant, @Stefannyy foi vítima de uma divulgação não-autorizada de seu número pessoal. Conforme informado por ela, o vazamento teria sido feito por Synxx, veja:
Imagens: @Stefannyy ao The Informant
Após isso, @Stefannyy informou que o ocorrido foi levado ao seu pai, ao qual abrirão um boletim de ocorrência.
Por fim, essa notícia poderá ser atualizado caso novidades venham a surgir.
The Informant
Transformando os fatos em notícias