• Geral
  • Ataques
  • Entrevistas
  • Redação
  • Eventos
  • Sobre

     THE INFORMANT



    Sobre


    O The Informant foi criado em fevereiro de 2021 por Patchess no Habblet Hotel PT/BR com a função de informar, com imparcialidade, qualidade, rapidez e profissionalismo, tudo o que acontece no ramo policial/militar do Habblet.

    Nós temos o objetivo de manter nossos leitores informados(as), combatendo a desinformação e as notícias falsas (fake news) por meio de matérias simples e jornalistas formados com base na verdade, na ética e na credibilidade. 

    EQUIPE

    Presidente
    Patchess

    Diretor(a)
    -x-

    Coordenador(a)
    -x-

    Jornalista
    Wusthy

    Colunista
    Wusthy

    Social Media
    -x-

    Programador(a)
    Patchess

    DEPARTAMENTOS


    Secretaria Administrativa
    Departamento responsável por todo o jornal; gestão de membros, gestão financeira, dentre outros. É o principal departamento do The Informant, composto por membros da Diretoria e da Presidência.

    Assessoria de Relações Públicas
    Departamento responsável pela imagem pública do jornal, notas, pronunciamentos e outros tópicos que envolvam a relação do The Informant com o público.

    Centro de Tecnologia 
    Departamento responsável pelo desenvolvimento dos sites do The Informant, bem como programação de wireds e quaisquer outra tecnologia que seja utilizada pelo jornal.

    Centro de Segurança 
    Departamento responsável por promover a segurança e manter a integridade física e moral do jornal, bem como de seus membros.

    Curadoria de Conteúdo
    Departamento responsável pela interação do jornal com o público (social media), desenvolvimento de projetos (diretoria), moderação e supervisão de conteúdo (coordenação), elaboração de conteúdo (redações, notícias...) e tratamento e desenvolvimento de imagens e interação social (social media).

    © The Informant

    Seja bem-vindo(a) ao jornal The Informant